Quem sou eu

Minha foto
São Luis, Ma, Brazil
Sou uma pessoa com uma grande vontade de viver,sem medo de ser feliz, procuro esta perto das pessoas que amo, cultivando as verdadeiras amizades, agradecendo a Deus todos os dias por ser a pessoa que sou e por ter a oportunidade de poder viver feliz...
Photobucket

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Superando obstaculos

A vida nos impõe barreiras que exigem com que superemos nossos horizontes, dando origens a novas visões e possíveis realidades paralelas a que costumamos conviver. Por isso é preciso que tenhamos em mente sempre nossos objetivos. Estes nos dão força para enfrentar os desafios que a todo dia aparecem no momento em que estamos trilhando o caminho para o sucesso. É inevitável que certas precariedades tomem conta e muitas vezes superem as nossas capacidades, mas o grande intuito dela e fazer com que você as supere.

Se o fizer, estará provando para si mesmo que é capaz de tudo e que seja o que estiver que vir pela frente estará preparado e sem medo do destino. Seja realista! Isso sempre ajuda na hora de enfrentar os problemas, pois lhe abre possibilidades e caminhos novos para que sejam solucionados.

A força de vontade é a principal chave da porta que abrimos diariamente, se você se deixar levar pelos problemas seus objetivos somem, será como tentar encontra-la comparando-se a uma agulha num palheiro.

AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário