Quem sou eu

Minha foto
São Luis, Ma, Brazil
Sou uma pessoa com uma grande vontade de viver,sem medo de ser feliz, procuro esta perto das pessoas que amo, cultivando as verdadeiras amizades, agradecendo a Deus todos os dias por ser a pessoa que sou e por ter a oportunidade de poder viver feliz...
Photobucket

quarta-feira, 3 de março de 2010

Meu Momento!!

Hoje acordei mais forte, com uma vontade incrível de vencer,
isso me dar estimulo e muita garra para lutar pelos meus ideais,
defender meu ponto de vista, ter uma visão mais ampla do mundo;
certas tristezas me fazem refletir que o meu sofrimento é pequeno
perto de quem passa por diversas situações dificies e mesmo assim
seguem felizes com uma imensa alegria; procuro tentar me colocar
no lugar deles e vê que posso enfrentar os meus pequenos problemas
de uma forma mais madura, aqui posso abrir meu coração e mostrar
um pouco do que eu sinto. Sou como todos, tenho momentos de felicidade
mas também passo por turbulências e concerteza só confio em Deus para
me mostrar a verdade, só a ele eu entrego a minha vida e coloco em suas
mãos o meu destino...
Quero dizer que hoje posso está com uma certa angustia dentro do peito,
mais os dias passam e o tempo será o melhor rémedio para curar toda
a minha dor, que para muitos parecem ser banal, mas para mim é uma grande
tristeza!!
Sione Mc

Nenhum comentário:

Postar um comentário