Quem sou eu

Minha foto
São Luis, Ma, Brazil
Sou uma pessoa com uma grande vontade de viver,sem medo de ser feliz, procuro esta perto das pessoas que amo, cultivando as verdadeiras amizades, agradecendo a Deus todos os dias por ser a pessoa que sou e por ter a oportunidade de poder viver feliz...
Photobucket

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Meu momento...

Estado um tanto quanto letárgico,
Expectativas...
Planos, sonhos...
Por vezes a frustação quer tomar conta...
Mas não deixei a Terra do Nunca pra sempre...
Aborta em conjecturas rasas,
Profundas,
Tirei a roupa lentamente...
Cada segundo uma eternidade...
Nua, acendi apenas a luz do abajour.
Lentamente,
Deixei a água escorrer pelo corpo.
O calor envolvendo a pele...
Nessa entrega...
Pensamentos me conduzindo,
Um amotoado deles.
Confusos,
Desconexos,
Insanos.
Saí do abraço morno das águas...
Deitei...
Sentimentos diversos...
Sei o porquê deles...
Porém assim prefiro deixar subtendido..
Como uma ideia que existe, e não tem a menor
pretensão de convencer...
Assim, deitada...
Pensando... Sonhando... Imaginando... Questionando...
Conclusão...
Hoje, estava-me teu colo, eu olhar,
Uma noite inteira em teus braços,
Adoraria
Estar menininha pra você me cuidar
Hoje
Não queria pensar no depois.
Beijos na boca levando o que me preocupa.
Hoje,
Não queria roteiros,
Puxar-te-ia pra mim e diria: "Vem agora".
Mas se tudo isso é sonhar demais...
Eu só queria um abraço...
Só um abraço...
E, nua, úmida, envolvida na toalha...
Pensamentos,
Sonhos...
Adormeci...
Queria ser acordada por você, e ficarmos juntinhos,
quietinhos, nos alimentando desse momento,
tão lindo, tão desejado,
tão nosso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário